domingo, julho 26

A VIDA SECRETA DOS GATOS


Essa mensagem roda na Internet já há bastante tempo, sempre sem autor, mas gostaria que vocês a lêssem.

A VIDA SECRETA DOS GATOS

A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são Preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir.

Não é bem assim!
Você sabia que os gatos têm uma missão na nossa vida?

Você já parou para pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que tem cães?

Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos.
Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia.
Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.
Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós.

Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos - e você achava que era a comida com que você os alimentava!
É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama.
Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão conosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.
Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-lata, encontre um lar para ele.
O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, s
e você quiser saber. Pode acontecer de haver um débito cármico que ele tem que pagar a você. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.


Os Gatos nos curam
Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais, pois o povo desconfiava deles achando que eles usavam magia negra.

Como eles não podiam usar cristais, levavam gatos que exerciam exatamente a mesma função dos cristais. O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas. Desse modo, os gatos têm sido usados inúmeras vezes na arte da cura.
Os gatos são criaturas adoraveis,e amam seus donos acima de tudo,porem têm um jeito diferente de amar...mas nem por isso deixa de ser verdadeiro
Eles são grandes amigos e companheiros!!!!!
Eles são doces,meigos e fieis!!
Pessoas alérgicas a gatos são emocionalmente incapazes de amar alguém com profundidade, porque reprimem seus verdadeiros sentimentos!


Adote um gato,sua vida nunca mais será a mesma!

sexta-feira, julho 24

H1 N1 - GRIPE SUÍNA


Meus amigos, estou de volta.
Andei passando por maus momentos por aqui.


A famigerada gripe pegou minha filhota e a batalha não foi fácil, a coisa é mesmo muito feia.


Ela esteve em Sampa e voltou com sintomas, tosse, febre alta, dores no corpo, muita dor de cabeça.


Conforme orientações no nosso querido Ministério da Saúde(?) os testes e consequentemente, o remédio, só são fornecidos para pessoas do grupo de risco, então trata-se da doença como se pode e sem o devido diagnóstico.
Agora tudo está bem melhor e minha filhota apenas repousa, e estamos presas dentro de casa para não espalhar o vírus.


Vocês não imaginam o susto e o medo de que algo acontecesse a ela. Fiquei aqui fazendo de tudo pra que ela ficasse boa logo, sopinhas, suquinhos, docinhos, remédinhos na hora, tudo com muito amor e cuidado.


Acreditem numa coisa: o vírus está aqui e está pegando muita gente, os números da mídia não revelam a nossa realidade porque não se faz mais testes, assim ninguém fica sabendo da gravidade.

Meu conselho? Previnam-se, é a única forma:

- São considerados casos suspeitos

Pessoas que apresentarem febre alta de maneira repentina (> 38ºC) E tosse podendo estar acompanhadas de um ou mais dos seguintes sintomas: dor de cabeça, dor muscular, dor nas articulações ou dificuldade respiratória.

- Recomendações

Se você esteve em área afetada pela gripe suína (eu considero essas áreas qq lugar fora de casa, uma vez que não sabemos quem tem ou não a gripe) e apresenta alguns dos sintomas acima, adotar quarentena domiciliar voluntária e:

. Permaneça em casa durante dez dias, utilizando máscara cirúrgica descartável.
. Não vá ao trabalho ou à escola.
. Meça sua temperatura três vezes ao dia.
. Fique atento para o surgimento de tosse.
. Não compartilhar alimentos, copos, toalhas e objetos de uso pessoal.
. Evitar tocar olhos, nariz ou boca.
. Cubra o nariz e boca quando tossir ou espirrar.
. Lavar as mãos freqüentemente com água e sabão, especialmente depoisde tossir ou espirrar.
. Manter o ambiente ventilado.
. Evitar contato próximo com pessoas.

ATENÇÃO:

Para proteger as pessoas próximas, cubra sempre o nariz e a boca quando espirrar ou tossir. Lave as mãos frequentemente com água e sabão porque você pode ter tocado uma superfície que contenha saliva de uma pessoa infectada e ao levar as mãos à boca ou olhos pode se infectar. Sempre que possível evite aglomerações ou locais pouco arejados. Mantenha uma boa alimentação e hábitos saudáveis.

Você pode se contaminar simplesmente andando de ônibus, metrô, trem, tocando maçanetas de portas, locais onde alguém com o vírus pode ter tocado antes de você. Por isso quando estiver fora de casa jamais toque a boca ou olhos sem antes lavar muito bem a mão ou desinfetar com álcool.

sexta-feira, julho 10

PAIS MAUS


Pais Maus

Quando meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, eu hei de dizer-lhes: Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas regressarão.

Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que vocês soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia.

Eu os amei o suficiente para os fazer pagar as balas que tiraram do supermercado e dizer ao dono: “Nós pegamos isto ontem e queremos pagar”.

Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé junto de vocês, duas horas, enquanto limpavam o seu quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.

Eu os amei o suficiente para os deixar assumir a responsabilidade das suas ações, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração. Mais do que tudo: Eu os amei o suficiente para dizer-lhes “não”, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso, e alguns momentos até me odiaram. Essas eram as mais difíceis batalhas de todas.

Estamos contentes, vencemos! Porque no final vocês venceram também!

E em qualquer dia, quando meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães; quando eles lhes perguntarem se seus pais eram maus, meus filhos vão lhes dizer: “Sim, nossos pais eram maus. Eram os pais mais malvados do mundo.”

As outras crianças comiam doces no café e nós tínhamos que comer pão, frutas e vitaminas. As outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e sorvete no almoço e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne e legumes. E eles nos obrigavam a jantar à mesa, bem diferente dos outros pais que deixavam seus filhos comerem vendo televisão.

Eles insistiam em saber onde estávamos à toda hora. Era quase uma prisão. Mamãe tinha que saber quem eram nossos amigos e o que nós fazíamos com eles. Papai insistia para que lhe disséssemos com quem iríamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos.

Nós tínhamos vergonha de admitir, mas eles “violavam as leis do trabalho infantil”. Nós tínhamos que tirar a louça da mesa, arrumar nossas bagunças, esvaziar o lixo e fazer todo esse tipo de trabalho que achávamos cruel. Eu acho que eles nem dormiam à noite, pensando em coisas para nos mandar fazer. Eles insistiam sempre conosco para que disséssemos sempre a verdade e apenas a verdade. E quando éramos adolescentes, eles conseguiam até ler os nossos pensamentos.

A nossa vida era mesmo chata. Enquanto todos podiam voltar tarde da noite com 12 anos, tivemos que esperar pelos 16 para chegar um pouco mais tarde. O papai, aquele chato, levantava para saber se a festa foi boa só para ver como estávamos ao voltar.

Por causa de nossos pais, nós perdemos imensas experiências na adolescência: Nenhum de nós esteve envolvido com drogas, em roubo, em atos de vandalismo, em violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime. Foi tudo por causa deles.

Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos fazendo de tudo para sermos “PAIS MAUS”, como os nossos foram.


Dr. Carlos Hecktheuer
Médico Psiquiatra
Passo Fundo - RS


*Recebi do Rubens Vasconcelos.

quinta-feira, julho 9

PARA A PATRICIA

Faz tempo que eu queria fazer algo especial para essa minha amiga, hoje acho que a inspiração chegou. Procurei uma música que traduzisse tudo o que gostaria de dizer a ela. Aí está.
Patricia, é pra você!


quarta-feira, julho 8

CAMPEÕES MUNDIAIS!


Esse é o LEVV IT TIME campeão mundial em Game Development No IMAGINE CUP, acabei de saber pela Lillybeth que tem seu filho Edgar no time. Eles estão lá no Egito e acabaram de ser coroados.
Viva Digá e viva a mãe dele que está se desmanchando de alegria e orgulho como essa tia aqui.

sábado, julho 4

PARABÉNS THIAGO




Hoje é um dia super especial, nessa data há 29 anos eu era mãe pela primeira vez. Veio ao mundo o bebê mais fofo, de nariz fininho e uma carinha linda que me deu a maior emoção do mundo: Ser mãe!
Após tanto tempo ainda posso lembrar direitinho a primeira vez que vi seu rostinho fofo e me apaixonei.
Obrigada filho por ter me escolhido como mãe e por fazer parte da minha vida.
Te amo para sempre!

sexta-feira, julho 3

SERGUEI ME SEGUE!


Affi! Estourando de alegria e emoção.
Serguei me segue no Twitter, precisa falar mais alguma coisa?
Orgasmo twitterístico mode on!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!

#loveserguei

quinta-feira, julho 2

GREY'S ANATOMY FINAL DA TEMPORADA

100 MIL PARLA MARIETA!


Parabéns pra minha querida mana Marieta.
Seu blog Parla Marieta acabou de completar 100 mil visitas. Tem tantos blogs e sites na internet que um número desses não é pra qualquer um não.
Beijos, beijos, 100 mil beijos!