quinta-feira, julho 30

FLASH 11

Eu sou do tempo em que a mãe mandava e a gente obedecia. Simples assim. E lá estava eu, nos meus 7 ou 8 anos, na beira do rio com um saco de papel com gatinhos recém nascidos dentro e, por ordem da mãe, deveria jogá-los na água. Fiquei ali aterrorizada com essa ideia, pensando em como eles iriam morrer lentamente: afogados. Me faltava coragem, eu chorava, mas deveria obedecer.
Pensei então que seria melhor eles morrerem mais rápido e joguei com toda a minha força aquele saco contra a ponte de cimento por sobre o rio. Antes que o saco batesse na ponte eu me virei de costas, tampei os ouvidos e corri de volta para casa. Amedrontada, triste.
Até hoje essa imagem volta à minha mente e me sinto muito mal.
As mães, ás vezes, podem ser muito cruéis.

Flashes de vida.

Nenhum comentário: